sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O amor








Amor
O amor é uma força não exterior,em meio as rosas ou espinhos envelhece,
Mas procedida interiormente onde produz e cresce sobre a semente.
Semente regada pelo toque do amor verdadeiro vindo do céu celestial,
Sendo assim coração quebrantado afasta se do mal,
Um mal que só tem substancia quando alimentado pelo rancor,
Mas se enchendo com as primícias da verdade virá para dentro o amor.
Amor que não prende suas forças mas se torna em livre arbirtrio para sentir, sendo de longe ou perto quando é ligado ao trono de graça tem dentro do coração prosseguir,
Prosseguir com o alvo do amor, acertando não momentos passados e sim presente preparação, para caminhar ao futuro em uma rica transformação....


Nenhum comentário:

Postar um comentário