O amor não é egoísta
Em mundo que vive dominado pela intuição de seu
grande ego
Se desesperar no seu cotidiano preocupando em
enfrentar este duelo
Priorizando a sua aparência, sentimentos e desejos
pessoais
É algo que está desde o nascimento arraigado
Mas que pode pelo Senhor Jesus Cristo nosso
Salvador tirado
O egoísmo é uma característica que em nós a sua
avaliação é de ódio
A cada dia o querer, o saber e o viver é um pódio
Que não nos justificam ao crescimento e sim ao
deprimido da hipocrisia
No amanhecer de um dia ensolarado que nos espera
O resgate de novas energias
A eletricidade levada para as casas está coberta
por um fio isolável
Que trazida para dentro luz em resolver e enxergar
ao ambiente descontrolável
O egoísmo surge devido à escuridão que precisa ser
acessa
Onde ela não é limpa com nenhum produto veja
A limpeza do egoísmo começa-se pelo verdadeiro eu
central
Condicionada por um EU maior que leva a alegria
interior
Tirando dentro de si todo rancor e desamor
No reconhecimento de buscar os interesses do seu
próximo
Tornando não um laço deprimente de sócio
E sim como um cordão de três dobras inquebrável
Onde no amor o egoísmo não prevalece o que como
favo de mel
Pela doçura
do AMOR MAIOR na vida social
Como também conjugal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário