
O
amor não maltrata
O
desamor é a arrogância desnecessária e desagradável vivenciada
Que
tornando irritante deixa lhe mais acabada
Aquilo
conquistado no comportamento não robusto grosseiro
Mas
no conforto de palavras torna-se mais verdadeiro
O amor
que não maltrata jamais trará desconforto frustrante
O que
nos conforta é sempre dentro de si relutante
Pra
um alivio da alma e do espirito
Seu
refrigério é a conquista do autocontrole
Desejada
não do exterior humano que não lhe console
Mas
do interior onde há abundância
Superável mediante as grandes turbulências da
arrogância
Valorizando
a exercitar o conquista a abundância
Quando
permitimos a mudança de em si o comportamento
Praticamos
boa etiqueta no aumento de um relacionamento.
A
benção dada aos gritos cedo de manhã, como maldição é recebida – Provérbios
27:14

Nenhum comentário:
Postar um comentário